ELEMENT4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

veja se gosta-sk(arcano)

Ir para baixo

veja se gosta-sk(arcano) Empty veja se gosta-sk(arcano)

Mensagem  octabrb Ter Ago 30, 2011 9:14 pm

kkkkkkkk vei quano eu vi isso pensei "nossa eu conheço tantas classes vou eskreveer alguma coisa" ai eu cliquei num do fire e vi q ele skreveu ate as tripas e q NINGUEM ia kerer ler aquilo tudo entao vou falar uma pouvo mais básico

o arcano é um personagem pvp/comum do pw n faz muito inportancia em coisas como bh cabeçinha frost nirvana e dg mais ele impessiona muito-tem poucas skills mais sao muito uteis personagem semi-de longe tem skill tanto d perto quanto d longe,assim ate ele chegar em vc ja vai ter perdido hp-clássico EA , mais o arcano n tem magia d afastar entao tem q aguentar cara a cara o mob,isso o fez tao forte contra mob ja q ele tem atk meio d longe(inclusive o q deicha o bixo parado no lugar)q tiram tant quant os d perto e ainda dão algum tipo de dubuff(a maioria)-o arcano tb tem skills d em area, outra coisa q impressiona pq ,se upadas suas skills d área tiram tanto quanto as diretase a área a é imensa de 360 graus-TA E É PORISSO Q ARCANO APELA CONTRA MOB-o arcano a partir d um certo lvl faz bilhões d stuns oq é perfeito pra luta em grupo,mais o arcano tb tira muito enquanto isso entao vou explicar a tática mais comum de 1 arcano forte no pvp- use seu skills d carregar pro cra notar vc, use sua skill "caçador d coraçoes" pra paraizar, use de novo sua skill d carregar enquanto isso,ai use seu atk " passo no vazio" com 100% d chance d stun, use chi e acabe com ele, estrategia pra fisicos atençao eim!(n sei como arcano luta contra magic,n faço a menor ideia)-É PORISSO Q ARCANO APELA CONTRA PVP INCLUIDO MERCENARIO-mais ess infeliz n guenta tankar boss ja q suas skills n tem efeito nele e ele n tem tanta def ou hp-É PORISSO Q ARCANO É NUB CONTRA BOSS

ESPERO TER AJUDADO GALERINHA!!!! Very Happy Very Happy Very Happy


Última edição por octabrb em Sáb Set 03, 2011 1:53 pm, editado 1 vez(es)
octabrb
octabrb

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 98
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos