ESP, dicas PVP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ESP, dicas PVP

Mensagem  Fireboy em Seg Ago 29, 2011 8:40 am

Algumas dicas para Espiritualistas durante um PvP/Duelo.

OBS: O termo "Adv" = "Alma da Vingança"

1) Arqueiros

As habilidades Alma do Espiritualista (imune a dano físico por 8s) e Adv - Reação (toda vez que o alvo atacar ele toma dano igual à sua Anima) são nossas melhores amigas aqui, além disso tenha certeza de que você está buffado com Adv - Punição (reflete dano físico). Apele para sua daimon em questões de stun, ou então pode-se usar Adv - Espelho para refletir o stun do archer. Não deve demorar muitos hits para que ele seja morto, ao menos que o archer seja muito bem equipado.

2) Guerreiros

Mesma tática que arqueiros. Imobilize-os sempre que puder. Stune, paralize, e se eles chegarem muito perto use Alma do Espiritualista para sobreviver. Use sempre que puder Adv- Choque (stuna por 1s quem te atacar).O segredo aqui é sempre tentar inutilizar o stun do wr, seja com Adv- Choque, ou com Adv- Espelho em casos de habilidade que dão dano. Uma daimon com proteção da clareza ajuda muito também.

Outra tática para pvp com WR é: usar Magia Branca para aumentar sua defesa, Adv - Reação (deixando um tempo para o wr te bater com reação), Adv - Choque, Alma do Espiritualista e Adv - Choque novamente, usando suas habilidades de ataque sempre que o WR estiver imobilizado.

3) Sacerdotes

A habilidade Adv- Reação funciona bem para sacerdotes também. Toda vez que ele se curar levará dano igual à sua Anima!!!

Alma do Espiritualista também é boa para não tomar hit físico da Flecha de Plumas. Novamente, stune para matar.

4) Magos

Se eles usarem Explosão de Terra em você (skill do 79 que reduz sua defm), use Alma do Espiritualista (me esqueci que essa skill também tira todos os efeitos negativos de você, além de deixar imune a dano físico). Então stune e use sangramento até seu dedo cair, e capriche nas skills de ataque.

(Nota: a habilidade Alma da Vingança - Espelho parece refletir Explosão de Terra também)

5) Bárbaros

Mesma coisa que WR. Stune, use Alma do Espiritualista. Apenas tem mais hp. Faça tudo que você puder para mantê-los afastados e senta o dedo que nem louco. (Apesar de ter bastante hp, geralmente antes do 9x tem a defm muito baixa, por isso você deve hitá-los bem).

6) Mercenários

Nossos irmãos de raça são nossos piores inimigos. Aqui você terá que se valer da sua velocidade e dos seus buffs. Reze para sua Adv - Choque funcionar (ele será stunado ao te atacar) e stune com Espírito da Terra antes de ele se mexer. Não adianta muito Alma do Espiritualista, uma vez que o Mercenário ficará invisível e esperará o efeito passar. Use também Adv - Espelho (que fará com que o mercenário seja atingido pelos mesmos status negativos que causar a você).

7) Feiticeiras

O pet será sempre mais difícil. Se a feiticeira for suficientemente burra para usar um pet terrestre, apenas fuja dele e mate a feiticeira. Se for uma fênix use Alma do Espiritualista para não sofrer com o sangramento e tente matá-la antes de o buff acabar. Você também pode tentar usar a habilidade Queda da Terra para dar um knockback no pet e depois stunar a feiti e o pet em área com Espírito da Terra.

Cool Espiritualistas

Adv - Punição para dar dano físico, Adv - Choque para evitar que ele spammeie skills e Adv - Reação. Por fim, ataque sem parar.

VALEU GALERINHA
avatar
Fireboy

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/08/2011
Localização : Maringá

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum