ELEMENT4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas Vindas

3 participantes

Ir para baixo

Boas Vindas Empty Boas Vindas

Mensagem  Fireboy Sex Ago 26, 2011 3:26 am

Galerinha antes de mais nada obrigado a todos pela companheirismo.
Um clã que começou a um mês e meio, mas que vem crescendo muito e sendo reconhecido ao mesmo tempo.
Como Marechal do clã e um dos primeiros integrantes do clã estou aqui pra parabenizar a todos pelo trabalho que estamos fazendo juntos.
Lembro que estava olhando as funções do PW no dia que fui recrutado, no lado oeste da cdd do dragão. Era noobão ainda, ( continuo noob, mas creio eu q aprendi algumas coisa..kkkkkk),o Nico aparace e me oferece clã, ele jogava de WR na época tava lvl 25 no máximo e eu logado com a FireGirl, guardiã lvl 27. Ele falou q me daria capitão seu eu recrutasse uma galera, ai blz aceitei e comecei a recrutar todo mundo, mas como o clã tinha o Nico (marechal), Seraph (general), não lembro se tinha major já na época, tinha no máximo 6 membros incluindo eu. Recrutava a galera, mas eles quando viam q o clã era micro ainda, saiam na mesma hora.
Ai chega o Nico pra mim, todo educado pq achava q eu era mulher pelo fato d estar logado com a FireGirl (kkkkk), mas blz...ai ele fala:
Faz o seguinte, recruta quem é mais intimo teu, pq a galera ta saindo isso pega mau pro clã, e eu me matando recrutando todo mundo..alksdjalksjd
Depois falei que não era mulher, jogava de WR tanbém, tinha um lvl 34 e talz, até que ajudei ele em algumas quest's. O seraph sempre quietão, se soltava só no Skype mesmo...ai era maior zona nós 3 la, passamos algumas noites em claro jogando.
Seraph não sei o que fazia pra conseguir tanta moeda, sempre tava la com os 10kk pra subir o clã de nivel.
Começamos a recrutar o pessoal e fomos crescendo.
Hoje jogo de Sacerdote, mas já passei por algumas classes ai.

GALERINHA ERA ISSO, APENAS QUERIA COMPARTILHAR COM VOCÊS A HISTORIA DO NOSSO CLÃ, E MAIS UMA VEZ DAR AS BOAS VINDAS A TODOS.
FIQUEM A VONTADE, ESSE FÓRUM FOI CRIADO PARA PARA DEBATE, ENTÃO PF, QUALQUER COISA FALEM AQUI, CRÍTICAS SERÃO SEMPRE BEM VINDAS. DESABAFEM SE QUISEREM PODEM ATÉ CHORAR AQUI, ESSA FOI A IDEIA DO FÓRUM.
ABRAÇO A TODOS E BOM UP GALERA!!!

Fireboy
Fireboy

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/08/2011
Localização : Maringá

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Vindas Empty Re: Boas Vindas

Mensagem  Lany Sáb Ago 27, 2011 1:42 am

Uma História super agradavel e legal de ler,dei risadas,imaginando a cena ,vc recrutando e o povo saindo,mais isso é normal eu vi pra cá através do meu Love (Zafoz),eu estava em um clã onde o pessoal era mudos e cegos aff,povo mais mal humorado que joga nesse pw,claro que existem mtos legais como essa família que encontrei aqui na R3VoLT/\.Estou aqui pra ajuda-los em tudo que estiver ao meu alcance,contem sempre comigo galerinha,e obrigado por mim acolherem...... I love you
Lany
Lany

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/08/2011
Localização : Mineirinha..Uaiiiii

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Vindas Empty Uma famili

Mensagem  Convidad Sáb Ago 27, 2011 2:04 am

Adorei o povo do cla, eu não so muito comunicativo pelo RC ate por fauta de costume em usar
mas adorei o povo aqui, não tem o arrogante q achar ser o melhor e dono da verdade
todo mundo amigo fazendo o melhor que sabe
Espero fazer amigos e curtir ainda mais essa vidade de PW
ate pq trabalho em rodoviaria, entao não tenho vida social
Dias de folga aleatorio e mudam sem nem aviso
é aqui no PC q tiro um lazer e acabo fazendo amigos que tem o mesmo gosto
Eu falar de PW no trabalho o povo acha ser algo fora do normal
algo de alienigena
Em fim
To aqui espero que a familia so aumente

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas Vindas Empty Re: Boas Vindas

Mensagem  Pwn Qua Ago 31, 2011 12:23 pm

Eu entrei no 4x, o Nico estava recrutando com Global, mandei PM para ele e perguntei se o pessoal do clã era ativo e conversava bastante, pois não gosto de jogar completamente sozinho.

Pra minha felicidade acabei entrando no clã e fazendo muitos bons amigos, principalmente os que entram no RC, não vislumbro hoje a possibilidade de jogar sem esse pessoal, pois o jogo perde quase toda a diversão.

Dale Revoltados alien
Pwn
Pwn

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Vindas Empty Re: Boas Vindas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos